Feira de Santana

Dois jovens são executados em Feira de Santana

No total a polícia já registrou 17 homicídios no mês e 314 no ano.

12/11/2014 às 18h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta quarta-feira (12), em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado na Rua Miguel Lopes, no bairro Pampalona, quando Diego Costa Lopes, 24 anos, foi alvejado com vários tiros. Segundo testemunhas, a vítima havia saído de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta vermelha, XRE 300, e efetuaram os disparos. 

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime. O cabo PM Costa informou ao Acorda Cidade que quatro cápsulas de pistola foram encontradas próximo ao corpo, mas os moradores disseram que ouviram cerca de seis disparos. “Com certeza foi um acerto de contas, mas cabe à Polícia Civil investigar para elucidar mais um crime na cidade”, disse. O jovem morava na Rua Marilândia, no mesmo bairro onde foi morto.

Poucas horas depois, o segundo crime da quarta-feira foi registrado na estrada que dá acesso ao assentamento do Movimento Sem Terra, na localidade Três Riachos, BR-116 Sul, próximo ao Rio Jacuípe. A vítima, ainda não identificada, aparentava ter aproximadamente 18 anos de idade e trajava bermuda tactel e camisa de malha do clube Atlético Mineiro.

Segundo informações passadas para a delegada Herundina Nunes, um veículo de cor prata chegou ao local de difícil acesso com a vítima no carro. Os homens teriam tirado o jovem do veículo e o executado. Ainda segundo a delegada, a perícia vai identificar se ele foi mesmo levado ao local e executado ou levado já morto. Uma equipe da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local. Os moradores do bairro disseram que não conhecem a vítima.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. No total a polícia já registrou 17 homicídios no mês e 314 no ano.

Jovem morto no bairro Pampalona (Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade).

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade