Agenda Cultural

Espetáculo A peleja de Maria Bonitinha marca volta do projeto Domingo Tem Teatro

Programação do projeto segue até 7 de dezembro

29/10/2014 às 13h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após pausa para o segundo turno das eleições, Projeto Domingo Tem Teatro está de volta e apresenta neste domingo (2) o espetáculo "A Peleja de Maria Bonitinha". A apresentação começa às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. Os ingressos custam R$ 12,00 (Meia promocional para adultos) e ficam a venda a partir das 9h.

O espetáculo conta a história Maria Bonitinha, a menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha, a menina do sertão sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga por correspondência, Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata.

Em novembro no Projeto Domingo Tem Teatro terá “A Peleja de Maria Bonitinha” nos dias 02 e 09 e “Aprendizes do Picadeiro” nos dias 16 e 23. Para encerrar o mês, o espetáculo “A Estrela do Menino Rei” será apresentado no dia 30, ficando em cartaz até 7 de dezembro.

Nesta temporada, o Domingo Tem Teatro segue presenteando as 50 primeiras crianças que comprarem os seus ingressos no domingo com uma máscara de “Zete” ou “Ricão”, os Mascotes do Projeto. Além de garantir o presente, as crianças que chegarem mais cedo ao teatro, terão diversão garantida na área de lazer e entretenimento com cama elástica, piscina de bolas, pintura facial e área de alimentação, disponível a partir das 9h.

O espaço de diversão e entretenimento Domingo Tem Teatro mantém desde 2005 uma programação cultural em Feira de Santana a fim de popularizar a cena teatral e formar novas platéias.O projeto acontece no período de março a dezembro, em dia e horário diferenciado, sempre aos domingos às 10h30 no Teatro do CUCA.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade