Educação

Abertas inscrições do polo UAB de Sapeaçu

No total, são oferecidas 30 vagas.

28/10/2014 às 10h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Matemática a distância da UFRB – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil de Sapeaçu, estarão abertas no período de 1º a 20 de novembro, exclusivamente pela internet, no site do Processo Seletivo da UFRB (www.ufrb.edu.br/prosel).

Pode concorrer às vagas o candidato que tiver concluído o Ensino Médio ou equivalente, das seguintes categorias: professor em exercício da rede pública, estadual ou municipal com no mínimo um ano de experiência, que não possua diploma de Licenciatura em Matemática e que comprove vínculo com a rede pública de ensino no ato da matrícula e público em geral que tenha realizado obrigatoriamente o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em uma das edições 2011, 2012 e 2013.

No total, são oferecidas 30 vagas. O edital do processo seletivo está disponível no site da UFRB, no endereço http://www.ufrb.edu.br/prosel/processos-seletivos/369.

O polo UAB de Sapeaçu será na Escola Municipal Jovino Lima. As aulas envolvem encontros, atividades de laboratórios, oficinas, biblioteca informatizada, tutorias e avaliações, que podem acontecer qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (75) 3627-2172 ou [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade