Educação

UFRB divulga primeira chamada do Cadastro Seletivo 2014.2

A relação dos aprovados e o boletim de desempenho dos candidatos estão disponíveis online e podem ser conferidos no site do Processo Seletivo da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel.

17/10/2014 às 09h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou na última segunda-feira, dia 13, o resultado da primeira chamada do Cadastro Seletivo 2014.2. Nesta primeira chamada, foram oferecidas mais de 689 vagas em 14 cursos de graduação para ocupação das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificadas (Sisu). A relação dos aprovados e o boletim de desempenho dos candidatos estão disponíveis online e podem ser conferidos no site do Processo Seletivo da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel.

A entrega da documentação deve ser feita entre os dias 21 e 24 de outubro, conforme escalonamento. Os selecionados devem comparecer na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (Surrac), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas (prédio azul), impreterivelmente no dia e horários listados no edital. Os candidatos que não comparecerem nas datas indicadas ou não apresentarem a documentação exigida, perderão o direito à vaga. Para os selecionados por Reserva de Vagas (Lei. 12.711/2012), é preciso apresentar a documentação complementar também descrita no edital.

A matrícula pode ser realizada por Procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos. Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula.

Confira o Edital de Matrícula Nº 07/2014 – 1ª Chamada Cadastro Seletivo 2014.2 com os documentos necessários e as datas de matrícula referentes a cada curso. 

Veja também a Relação dos Aprovados – 1ª Chamada Cadastro Seletivo 2014.2.

Informações sobre a matrícula na UFRB pelos telefones (75) 3621-1220/1221 ou email [email protected].

Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (PROSEL).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade