Polícia

Oito quilos de maconha prensada são apreendidos na Presidente Dutra

Durante a abordagem, os policiais flagraram o suspeito com aproximadamente oito quilos de maconha prensada.

02/10/2014 às 11h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por volta das 23h de ontem (1º), na Avenida Presidente Dutra, área da 64ª Companhia Independente, a guarnição do Motocentro realizava rondas quando avistou em atitude suspeita Geilson Santos Ferreira, que estava a bordo de uma motocicleta.

Durante a abordagem, os policiais flagraram o suspeito com aproximadamente oito quilos de maconha prensada. O acusado reside no Distrito de Ipuaçu.

George Américo

A viatura 93 da Base Comunitária do George Américo, em Feira de Santana, apreendeu 13 trouxas de maconha e a quantia em R$ 112 em dinheiro na tarde de ontem (1º). A droga estava com Josenildo Santana Silva, conhecido por ‘Duda’. O acusado foi apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Tomba

Herberte Jesus Oliveira, de 24 anos, foi linchado por populares por volta das 22h40 de ontem (1º), após ter sido acusado de roubar moradores do bairro Tomba. O acusado foi socorrido por uma viatura do Serviço Móvel de Urgência e, em seguida, apresentado à delegacia. Com ele foram encontradas uma motocicleta e aproximadamente vinte gramas de cocaína.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade