Polícia

Jovem é preso após colocar cão rottweiler para perseguir oficial de Justiça

A oficial de justiça foi até a residência para cumprir um processo de execução contra o proprietário do imóvel.

26/09/2014 às 17h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares prenderam na manhã de hoje (26) o filho do dono de um imóvel que seria colocado para penhora, em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com o Correio, Rafael Barros de Oliveira teve a prisão decretada pelo juiz José Brandão, após colocar um cão da raça rottweiler para perseguir uma oficial de justiça que foi até a residência para cumprir um processo de execução contra o proprietário do imóvel, o qual tem uma dívida com o Banco do Nordeste.

O juiz informou que Rafael ordenou que a oficial se retirasse do local e ameaçou colocar os cachorros para correr atrás dela. A oficial se recusou a sair da residência e o jovem soltou um dos cães. A mulher conseguiu correr até o próprio carro e evitou ser ferida pelo animal.

Ainda segundo o Correio, o fato foi comunicado à Justiça, que determinou o cumprimento do processo nesta sexta por outros dois oficiais, acompanhados da Polícia Militar. O acusado vai responder por crime de desacato a um funcionário público, e por tentativa de lesão corporal ou homicídio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade