Polícia

Assassino de ator e da mãe dele é preso no Comércio

As vítimas foram vistas pela última vez no dia 19 de maio

23/09/2014 às 11h30, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Paulo Anderson de Jesus Souza, 38 anos, acusado de assassinar a facadas a ex-companheira Marli Jesus dos Santos, 48, e o filho dela, o ator Rafael Santos Souza, 19, em Cosme de Farias, foi preso, na manhã de segunda-feira (22), depois de participar de uma audiência na Justiça do Trabalho, no Comércio. Rafael participou do filme “Trampolim do Forte”, do diretor baiano João Rodrigo Mattos, onde interpreta um menino de rua.

O delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), apresentou o criminoso à imprensa, nesta terça-feira (23), no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. O crime ocorreu no dia 19 de maio, na residência das vítimas, onde os corpos foram encontrados no dia 22, em estado avançado de decomposição.

Paulo e Marli estavam separados há um ano e quatro meses, depois de quatro anos de convivência. Segundo apurou o delegado, ele vinha ameaçando a ex-companheira e já havia agredido Rafael, cujo filme do qual participa foi lançado no fim do ano passado, estreando, logo depois, em 23 de maio, em Feira de Santana.

Com um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pelo 1º Vara do Júri, Paulo Anderson afirmou, no depoimento, que apesar das brigas com Marli, o casal mantinha encontros sem o conhecimento de Rafael, que não aceitava o relacionamento. O criminoso já foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade