Feira de Santana

Jovem morre após assalto no centro da cidade

Ele teve o carro tomado de assalto na Avenida Senhor dos Passos, próximo à prefeitura e ao antigo módulo da Polícia Militar, reagiu e foi baleado.

23/09/2014 às 06h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Atualizada às 7:08

Um jovem de 22 anos morreu após ser assaltado na noite de segunda-feira (22), em Feira de Santana.

Pedro Iago de Oliveira, que era funcionário de uma empresa prestadora de serviços para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), teve o carro tomado de assalto na Avenida Senhor dos Passos, próximo à prefeitura e ao antigo módulo da Polícia Militar, reagiu e foi baleado. Os bandidos levaram o veículo Saveiro de cor vermelha e placa NTN-1249.

A polícia ainda não divulgou como o latrocínio aconteceu, mas amigos da vítima informaram ao Acorda Cidade que Pedro deu o carro para um amigo testar a suspensão e o acompanhou em outro veículo. Momentos depois os bandidos anunciaram o assalto, e a vítima reagiu.

"Ele estava na moto do amigo, tentou abrir a porta do carro e os ladrões atiraram na sinaleira próximo à prefeitura", contou um outro amigo.

A vítima, que morava no condomínio Parque Cajueiro, situado na Avenida João Durval, bairro Eucaliptos, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta das 21h20, mas não resistiu.

Informações dos repórteres Aldo Matos, Andrea Trindade e Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade