Concurso

UFRB divulga concurso para professor efetivo do CETEC

O regime de trabalho é dividido entre dedicação exclusiva e 20 horas semanais.

09/09/2014 às 14h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público para cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas de Professores (CETEC).

Ao todo, são ofertadas 19 vagas: 07 vagas para professor assistente A e 12 vagas para professor auxiliar A. As inscrições têm início nesta segunda-feira (8), e seguem abertas até o dia 29 de setembro.

 

Confira o Edital Nº 05/2014.

 

O regime de trabalho é dividido entre dedicação exclusiva e 20 horas semanais. As áreas contempladas são: a) Engenharia Mecânica: Projeto de Máquina, Engenharia de Produção, Engenharia Naval, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Industrial, Engenharia de Manutenção; b) Engenharia Civil: Solos e Fundação, Construção e Materiais de Construção, Construção, Estruturas, Estradas e Engenharia de Transporte, Engenharia Civil, Desenhos e Projetos Gráficos.

Para se candidatar, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar à Gerência Técnica Administrativa do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, campus de Cruz das Almas. O endereço completo encontra-se no Edital Nº 05/2014. O valor total da inscrição é de R$ 90. De acordo com o Edital publicado no Diário Oficial da União, o concurso possui as seguintes etapas “escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial".

O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e na página eletrônica de concursos da UFRB. Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver maior nota na prova didática, mas persistindo o empate, será escolhido o que obtiver maior nota na prova escrita. Mais informações na página de Concursos da UFRB.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade