Concursos

UFRB divulga edital de concurso para professor efetivo do CETEC

O concurso possui as seguintes etapas: prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, aula pública, prova de títulos e defesa de memorial.

22/08/2014 às 15h33, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), divulga o edital de concurso para professor efetivo. As áreas contempladas são: Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia com ênfase em Topografia e Geoprocessamento, Engenharia com ênfase em Hidráulica, Química e Bioquímica.

Ao todo, sete vagas são ofertadas: quatro para professor assistente e três para professor adjunto. A taxa de inscrição é de R$ 90. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site de concursos da UFRB e enviar para a Gerência Técnica Administrativa do CETEC, campus Cruz das Almas, entre dias 25 agosto e 12 setembro.

O concurso possui as seguintes etapas: prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, aula pública, prova de títulos e defesa de memorial. As datas das provas serão divulgadas no site de concursos da UFRB.

O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e na página eletrônica de concursos da UFRB. Em caso de empate terá preferência o candidato que obtiver maior nota na prova didática, mas persistindo o empate, será escolhido o que obtiver maior nota na prova escrita.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade