Educação

UFRB convoca candidatos aprovados na 3° chamada da Lista de Espera SiSU 2014.1

A documentação deve ser entregue em 01 de agosto.

01/08/2014 às 09h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), convoca os candidatos classificados na terceira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014.1 para realizarem as matrículas. A documentação deve ser entregue em 01 de agosto.

Confira a Relação de Aprovados – 3ª Chamada – Cadastro Seletivo 2014.1

Os classificados devem comparecer no prédio da SURRAC, campus de Cruz das Almas, no dia e horários divulgado no edital, conforme escalonamento. Para os candidatos selecionados por reserva de vagas (Lei. 12.711/2012) é necessário apresentar a documentação complementar também descrita no edital.

A matrícula poderá ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído, o qual deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos. Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade