Bahia

Três jovens morrem e outros três desaparecem no Rio São Francisco

A Marinha está no local fazendo buscas pelos três jovens desaparecidos

28/07/2014 às 11h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três jovens morreram e outros três estão desaparecidos após se afogarem no Rio São Francisco na tarde deste domingo (27). Segundo informações da polícia, uma família estava acampada na beira do rio quando aconteceu o incidente no município de Serra do Ramalho.

Ainda de acordo com a polícia, os jovens estavam jogando na beira do rio quando a bola caiu na água por volta das 12h. Um dos jovens entrou no rio para pegar o objeto e acabou sendo puxado pela correnteza. Sem saber nadar, outros jovens entraram na água no intuito de resgatar o garoto. Um homem que estava no grupo ainda conseguiu resgatar a filha e outros jovens da água, mas seis acabaram se afogando.

Morreram César Augusto Souza Prado, 20 anos, e José Eudo Souza Guedes, de 15 anos. Um outro corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28), mas ainda não foi identificado. Os nomes dos desaparecidos não foram divulgados.

A Marinha está no local fazendo buscas pelos três jovens desaparecidos. Familiares e a população local também estão auxiliando nas buscas. As informações são do Correio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade