Mensagem de sexta-feira, 25.07.14

Construa a sua vida com equilíbrio

A maioria das pessoas acha que para ter sucesso precisa deixar a vida afetiva de lado.

25/07/2014 às 09h28, Por Ivana Manuela

Compartilhe essa notícia


   A maioria das pessoas acha que para ter sucesso precisa deixar a vida afetiva de lado. Outras pensam que uma vida afetiva saudável depende do abandono da carreira. Infelizmente, há aqueles que acreditam que ter sucesso significa deixar seus valores de lado. Outros acham que para ter muito dinheiro não podem ser pessoas espiritualizadas.
  À medida que vamos amadurecendo, aprendemos que não precisamos escolher entre uma coisa e outra, mas sim descobrir formas de integrar as várias coisas que nos são importantes.

  Você não tem de escolher entre o amor e a carreira. Viva o amor e a carreira ao mesmo tempo! Você não tem de escolher entre o dinheiro e a espiritualidade. Viva a espiritualidade próspera!
   Um rei quis presentear um sábio, como gratidão por tudo o que ele havia feito pela família real. Deu-lhe, então, uma tesou ra de ouro. Quando o sábio recebeu o presente, confessou:
— Fico muito grato por seu presente, mas preferia uma agulha que costurasse e mantivesse juntos os tecidos. Toda a minha vida eu vivi como uma tesoura, dividindo e separando. Agora quero viver para unir as partes.
  Quero ajudar os filhos e seus pais a se amar mais. Ajudar as pessoas que vivem comigo a ser mais cooperativas. Estimular os casais a conviver melhor. Quando as pessoas restringem suas escolhas a “ou isto, ou aquilo”, estão com uma imensa tesoura na mão, cortando e separando. É melhor assumir a postura da linha e da agulha, unindo, acrescentando, somando pontos; criar união, saber ampliar os horizontes e as possibilidades.
  Viver com abundância é saber integrar as várias partes da vida.
  Pense sobre isso e seja mais feliz e tenha mais sucesso!


Autor: Roberto Shinyashiki


Fonte: http://www.varejista.com.br/motivacao/712/construa-a-sua-vida-com-equilibrio
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade