Educação

UFRB oferece curso de Atualização em Atenção Integral aos Usuários de Crack e outras Drogas

A UFRB tem sido uma parceira do Governo Federal na Política Nacional Sobre Drogas.

23/07/2014 às 16h05, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro Regional de Referência para Educação Permanente em Crack, Álcool e Drogas (CRR) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) reabre suas turmas para cursos presenciais em Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana. A estratégia faz parte do conjunto de ações adotado pelo Governo Federal como meta do Plano Nacional de Enfrentamento ao Uso de Drogas. Os cursos têm vagas limitadas.

O público-alvo são profissionais da saúde que atuam na rede hospitalar de Feira de Santana. Este curso é inteiramente gratuito. Tem carga horária de 60 horas-aula. As aulas serão quinzenais, ministradas no Sest Senat – Feira de Santana.

A UFRB tem sido uma parceira do Governo Federal na Política Nacional Sobre Drogas. Existem hoje várias ações sendo realizadas por docentes e discentes que contemplam ensino, pesquisa e extensão com foco no uso problemático de substâncias psicoativas. Com isso a intenção é criar uma rede de apoio aos gestores e a população do recôncavo no sentido de consolidar estratégias e redes de proteção e desenvolvimento regional que reduzam os danos produzidos pelo uso abusivo de substâncias psicoativas. Mais informações (75) 3632-2392.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade