Toque Esportivo

Alex Escobar revela que fez as pazes com Dunga durante a Copa

Os dois se desentenderam durante uma entrevista coletiva na África do Sul, em 2010.

23/07/2014 às 15h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um dos episódios mais marcantes de Dunga no seu relacionamento com a imprensa aconteceu durante a Copa do Mundo de 2010, quando ele se desentendeu com Alex Escobar. Quatro anos depois, com o ex-jogador de volta ao cargo de treinador da seleção brasileira, o apresentador da TV Globo revelou que os dois fizeram as pazes durante o último Mundial, no Brasil.

De acordo com o blog 'Gente Boa', do site 'O Globo', a reconciliação aconteceu no último dia 1º de julho, no aeroporto de Porto Alegre, depois do jogo entre Alemanha e Argélia, pela Copa do Mundo. Escobar viu Dunga no local e teve a iniciativa de cumprimentá-lo. “Posso te dar um abraço?”, disse o apresentador na ocasião.

Também segundo o blog 'Gente Boa', os dois conversaram por um bom tempo sobre a Copa do Mundo. Durante o Mundial, Dunga trabalhou como comentarista para uma televisão mexicana. "Ainda não se falava na queda de Felipão nem na volta do Dunga. Mas eu quis resolver essa história porque achei que não tinha nada a ver a gente ficar levando esse problema pra frente”, explica Escobar.

O episódio que gerou a polêmica entre os dois aconteceu durante uma entrevista coletiva na África do Sul, durante o Mundial de 2010. Enquanto respondia a uma pergunta sobre Luis Fabiano, o técnico viu o jornalista balançar a cabeça. Ele parou de responder, perguntou a Escobar o que estava acontecendo e depois começou a sussurrar palavrões, captados pelos microfones e transmitidos ao vivo para todo o mundo. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade