Bahia

Igor Kannário desabafa após tiroteio com morte: 'Eu quero paz'; assista

O ex-líder da banda A Bronkka fazia seu show quando houve uma confusão e um tiroteio no meio do público

26/06/2014 às 06h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Igor Kannário fez um desabafo depois de um tiroteio que deixou uma mulher morta na noite da terça-feira (24) em São Francisco do Conde. Ainda no trio de onde cantava, ele falou do caso. "Eu só quero deixar bem claro que eu estou sentido com isso que aconteceu aí, sabem por que? Porque isso só vai me f… amanhã, negão. Eu quero paz, veio. Eu quero paz", disse aos fãs.

O ex-líder da banda A Bronkka fazia seu show quando houve uma confusão e um tiroteio no meio do público. Uma mulher identificada como Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, foi morta a tiros. Pelo menos outras dez pessoas se feriram na confusão. Três foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e uma para o Hospital do Subúrbio.

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeito do crime. De acordo com a Polícia Civil, Talisson Rafael de Melo Ramos, Neilton Alves Cosme e Neilson Alves Cosme, todos com 18 anos, além de um adolescente de 17, foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir, eles estavam com duas armas. A polícia aguarda imagens de câmeras que ficam no circuito da festa para identificar os envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais de Santo Amaro. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.

No tiroteio, Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Célia Almeida Lima, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Outras dez pessoas ficaram feridas e também foram socorridas para o hospital da cidade. Posteriormente, três pessoas foram transferidas para Salvador. Vanussi Ribeiro Brito, 40 anos, e uma adolescente de 16 anos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado no abdômen e foi levado para Hospital do Subúrbio. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O adolescente apreendido foi encaminhado ao Ministério Público, enquanto os três adultos foram autuados em flagrante por homicídio, estando à disposição da Justiça na carceragem da 21ª DT. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade