Feira de Santana

Máquina patrol capota e mata operador em Feira de Santana

Até o momento não há a identificação da vítima, já que os documentos estão no bolso e o corpo ainda não foi retirado de baixo da máquina.

07/04/2014 às 14h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
O operador de máquinas Crispim Rodrigues da Rocha, 46 anos, morreu nesta segunda-feira (7) após sofrer um acidente de trabalho na estrada do Caroá, povoado de Galhardo, localizado no distrito de Governador João Durval, em Feira de Santana. 
 

 
A vítima estava passando a máquina patrol na estrada, quando ao subir a ladeira, ela desceu e capotou, ficando com os pneus para cima. O homem ficou preso embaixo da máquina.
 
 
Um lavrador, que estava no local no momento do acidente, contou que outro homem estava com a vítima na hora que a patrol capotou. “Tinha outro rapaz com ele, que conseguiu pular. Eu ouvi o barulho muito forte e corri na hora, pois não tive coragem de ver”. 
 
Ainda segundo o lavrador, outros acidentes já ocorreram no local. “Um caminhão e outros carros já viraram aqui. No acidente de hoje a patrol não teve força para subir a ladeira, voltou de ré e depois virou”.
 
O maquinista que estava com a vítima, Jonas de Souza Sobral, 22 anos, contou que o amigo se perdeu na troca de marchas, no momento da subida da ladeira. “Ele estava na marcha simples, reduziu e se perdeu. Ele tentou voltar de ré , não conseguiu, bateu no barranco e morreu. Ele já tinha feito o caminho umas duas ou três vezes. Eu já tinha terminado com minha máquina e acompanhei ele, pois seria a última viajem e íriamos para o almoço. Me salvei porque pulei”.

 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade