Feira de Santana

Polícia desarticula quadrilha em condomínio de luxo em Feira de Santana

Durante a operação, cinco pessoas foram presas e quatro adolescentes, entres eles duas mulheres, foram apreendidos no condomínio Magnólia, no bairro Muchila.

31/03/2014 às 12h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) desarticularam uma quadrilha na manhã desta segunda-feira (31), acusada de praticar assaltos em diversos bairros de Feira de Santana.

 
Durante a operação, cinco homens foram presos e  quatro adolescentes, entres eles duas mulheres,  foram apreendidos no condomínio Magnólia, no bairro Muchila.  Alisson Santos Figueiredo, 19 anos, morador do bairro Mangabeira; Francisco Osmar Paulo Leite Junior, 25, morador do Parque Tamandari;  Joselan Gonçalves de Lima, 46, residente no bairro Muchilla;  Wilton Santana da Conceição,  21,  que reside no bairro Aviário; Anacleto de Jesus Mendes Junior,  22, morador do conjunto Feira X , além dos quatro menores, dois de 14 anos de idade e dois de 17, foram apresentados no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. 
 
Com os acusados, a polícia apreendeu três revólveres, várias munições calibre 38, talões de cheques e telefones celulares, além de diversos chips da operadora Claro, roubados durante assalto a uma loja no centro da cidade, no último sábado (29), na avenida Getúlio Vargas.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse que todas as pessoas apresentadas no Complexo de Delegacias são suspeitas de integrar a quadrilha e contou como chegou até o grupo: “Tivemos a informação de  que um veículo Cross Fox estava batido no bairro Muchila, abandonado e aberto. Fomos ao local e encontramos dentro do veículo um revólver. A partir daí começamos a investigar e vimos que este veículo estava rodando dentro de um condomínio. Quando chegamos lá, descobrimos a casa onde o carro ficava e encontramos todas estas pessoas”, informou o delegado.
 
Uma das mulheres estava com uma criança recém-nascida. Dentre os homens estava “Oró”, conhecido pela polícia por prática de assaltos e procurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. O veículo Cross Fox, segundo o delegado, também era roubado.
 
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade