Feira de Santana

Micareta de Feira pode não ter camarotes da prefeitura este ano, diz prefeito

Segundo ele, esta não é a primeira vez que a licitação para montagem das estruturas dá deserta.

28/03/2014 às 10h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A prefeitura de Feira de Santana realizou na última quarta-feira (26) a licitação para contratação da empresa responsável pela construção dos camarotes da Micareta 2014. No entanto, faltando cerca de um mês para a realização da festa, o processo licitatório deu deserto, ou seja, não houve manifestação de interesse. Por isso, o prefeito José Ronaldo de Carvalho informou que neste ano pode não haver camarotes da prefeitura no Circuito Maneca Ferreira. Vale ressaltar que as empresas privadas vão montar suas estruturas normalmente.
 
“Nós estamos fazendo uma análise jurídica do fato e acredito que até esta sexta-feira a gente tenha uma definição. Nós temos algumas posições que poderão ser tomadas, uma delas é não ter montagem de camarote na micareta. Podemos fazer uma micareta bonita como sempre foi, mas sem os camarotes, com aqueles espaços que são vendidos por empresas”, afirmou o prefeito.
 
Ainda segundo ele, esta não é a primeira vez que a licitação para montagem das estruturas dá deserta. O prefeito sinalizou, porém, que esta pode ser uma oportunidade para mudar o modelo atual de organização da festa. 
 
“Eu não posso aqui discutir a questão de empresas particulares, porque elas podem ou não aceitar. Eles alegam que não tiveram lucro nos últimos anos. Eles têm uma proposta de não pagar quase nada à prefeitura, a não ser a contrapartida de alguns equipamentos. Nós achamos isso muito pouco. Assim sendo, estamos amadurecendo a ideia de fazer algo diferente e estamos nos aprofundando nesse processo. Na cidade de Salvador, por exemplo, esse ano a parte de camarotes já foi diferente”, declarou José Ronaldo.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade