Violência

Seis pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

20/01/2014 às 08h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
Seis pessoas foram assassinadas em Feira de Santana neste fim de semana, elevando para 19 o número de homicídios registrados neste mês na cidade.
 
Na noite de sábado (18), morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Rodrigo dos Santos Gonçalves, 19 anos, que morava na Rua Irará, no bairro Rua Nova. Segundo a polícia, ele foi alvejado com vários tiros nas pernas e nádegas disparados por pessoas ainda não identificadas. Rodrigo foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Ele foi baleado na porta de casa, próximo à Avenida de Canal.
 
Ipuaçu
 
Na madrugada de domingo (19), Adailton Jesus da Paixão, 23 anos, foi morto com tiros nas costas e nas pernas, na Fazenda Retiro, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu). O corpo foi encontrado pela manhã, por familiares, atrás da casa onde morava.  De acordo com a polícia, a vítima estava deitada quando percebeu a presença dos criminosos e saiu correndo da residência.
 
Duplo homicídio
 

Na tarde de domingo, foi registrado um duplo homicídio próximo ao distrito Maria Quitéria (São José). O motoboy José Carlos Siqueira Ferreira, 37 anos, e o passageiro Anderson Marciel Ferreira, de 22 anos, foram assassinados com vários tiros na cabeça, por volta das 17h, na estrada que liga o Povoado da Formiga ao distrito. Segundo informações, Anderson residia no conjunto Feira X e estava indo visitar a mãe no Povoado da Formiga. O motoboy era morador da Rua São João, no bairro Tomba. O motivo e a autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidos. 
 
George Américo
 
Por volta das 23h40 de domingo, um homem foi encontrado morto na Rua H1, no conjunto George Américo, com ferimentos na cabeça. Até o momento, a vítima, que não portava documentos, não foi identificada. Não há outros detalhes sobre este crime. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.
Sítio Matias

Morreu no HGCA também na noite de domingo (19), Geovane Reis da Silva, 24 anos, que foi baleado no bairro Sítio Matias. Segundo informações, ele estava com um jovem identificado como Ramon da Silva Pereira, 19, quando foi baleado. Ramon também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde ficou internado. 
 
Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade