Feira de Santana

Prefeitura abre sindicância para apurar acidente em obra

O Corpo de Bombeiros está trabalhando para localizar o funcionário em uma vala com quatro metros de profundidade.

07/01/2014 às 15h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
A Prefeitura de Feira de Santana vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente ocorrido nesta terça-feira (7), por volta das 7h30, envolvendo um operário da obra de drenagem que está sendo realizada na rua Calamar, bairro Conceição, nesta cidade.
 
De acordo com informações preliminares, o solo cedeu próximo a uma retroescavadeira e o operário Ricardo Santos Conceição, de 22 anos, que estava no local, foi soterrado.
 
O Corpo de Bombeiros está trabalhando para localizar o funcionário em uma vala com quatro metros de profundidade. A obra, realizada por uma construtora licitada pelo Município, consiste na instalação de manilhas para fazer a drenagem da rua. O investimento é superior a R$ 1 milhão.
 
“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família do operário. Uma comissão vai apurar com rigor possíveis responsabilidades neste acidente”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.
 
Pela manhã, logo após o acontecimento, o secretário se reuniu com a diretoria da pasta e com o procurador geral do município, Cleudes Almeida, para discutir sobre a investigação interna do acidente. A comissão será formada por um técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, outro da Secretaria de Planejamento e um dos subprocuradores municipais. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade