Feira de Santana

Assaí atacadista recebeu cerca de 15 mil clientes durante o primeiro dia de funcionamento

Segundo o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, as vendas do atacado têm registrado um crescimento superior ao varejo e as oportunidades beneficiam tanto a indústria quanto o consumidor doméstico

11/10/2013 às 09h50, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi inaugurada nesta quinta-feira (10) a primeira unidade do Assaí Atacadista de Feira de Santana. Aberta desde as 9h, a rede contabilizou um fluxo de 15 mil clientes ao longo do dia e o primeiro cliente chegou à loja, localizada no bairro de Sobradinho, bem cedo, por volta das 6h.
 
Segundo o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, as vendas do atacado têm registrado um crescimento superior ao varejo e as oportunidades beneficiam tanto a indústria, já que atuamos de certa maneira como um distribuidor complementar, quanto o consumidor doméstico que a partir da compra de três unidades de um produto, já paga pelo preço de atacado. O pequeno e médio comerciante também está entre os principais clientes do Assaí.
 
Na quarta-feira (09), a rede, que pertence ao Grupo Pão de Açúcar (GPA), ofereceu um coquetel para fornecedores e autoridades locais. Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito da cidade, Luciano Ribeiro, o chefe de gabinete, Mario Borges, e dezenas de representantes da indústria alimentícia. A nova unidade que teve como investimento cerca de R$ 35 milhões, chega à cidade trazendo mais de 500 oportunidades de empregos diretos e indiretos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade