vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
13ª Parada LGBT de Feira de Santana já tem data definida http://t.co/KNmobM2Ssk
Ouvir Programa
terça, 29 de julho de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Cetep Portal do Sertão abre inscrições para cursos técnicos nesta segunda-feira

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no ensino médio da rede pública

22/07/2013 07:01
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Divulgação/imagem ilustrativa

Foto: Divulgação/imagem ilustrativa

Andrea Trindade
 
O Cetep Portal do Sertão (Centro Territorial de Educação Profissional do Portal do Sertão)  abriu inscrições para cursos técnicos através do Programa Nacional de Acesso ao ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
 
De acordo com a diretora do Cetep, Jaqueline de Azevedo, as inscrições podem ser feitas entre os dias 22 e 25 deste mês no Colégio Estadual José Ferreira Pinto, no conjunto Feira VI. É necessário apresentar documentos pessoais como RG e CPF. As aulas começam dia 19 de agosto.
 
Ainda de acordo com a diretora, os alunos dos cursos receberão bolsa auxílio transporte. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no ensino médio da rede pública e da Educação de Jovens e Adultos, que estejam cursando o Eixo Formativo VI e VII  e ensino médio.  (A prioridade das vagas é para estudantes da 3º série do ensino médio).
 
As vagas são para os cursos de desenhista da construção civil, agricultor orgânico, instalador e reparador de rede de computadores e montador e reparador de computadores.

O Cetep Portal do Sertão, antiga Escola Agrotécnica, localizada na Estrada do Besouro, no bairro Pedra Ferrada, é um centro educacional público, estadual  que oferta apenas educação profissional.

Vagas


Clique na tabela para ampliar

Informações: 
Informações: (75)3624-5160

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.