Saúde

Falta de bisturi impede realização de cirurgias no Hospital da Mulher, em Feira

A diretora do Hospital da Mulher informou que ligou para outras unidades de Feira de Santana, mas nenhuma pôde emprestar o material.

23/05/2013 às 14h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A ouvinte Lúcia Torres reclamou na manhã desta quinta-feira (23) do mau atendimento prestado pelo Hospital da Mulher à comunidade, em Feira de Santana. Segundo ela, a filha necessita realizar uma cirurgia para retirar um cisto na mama, e por isso se dirigiu por cinco vezes ao local. 
 
O Hospital da Mulher, entretanto, informou que ainda não poderia prestar o atendimento, por falta de material cirúrgico. As cirurgias estão sendo remarcadas.
 
Além disso, segundo a ouvinte, o Hospital avisou na última terça-feira (21), à filha, que ela faria a cirurgia quarta, mas ontem, às 18h, ligou novamente informando que não seria mais possível, uma vez que estavam marcados sete procedimentos para o dia, porém na primeira o bisturi quebrou e não havia outro para substituir
 
A diretora do Hospital da Mulher informou ainda que ligou para outras unidades de Feira de Santana, a exemplo do Hospital Dom Pedro de Alcântara, o Hospital Geral Clériston Andrade e algumas particulares, mas nenhuma pôde repor este material. Por conta disso, a cirurgia da filha será remarcada mais uma vez, bem como a de outros pacientes da instituição.

Com informações de Roberta Costa do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade