vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Literatura russa é um dos destaques do segundo dia da Flip http://t.co/i7Oi5t9yun
Ouvir Programa
quinta, 31 de julho de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Votação para escolha da rainha e princesas da Micareta será aberta na próxima semana

A escolha da rainha vai acontecer em duas etapas, de acordo com o diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos. Inicialmente todas candidatas desfilarão para a comissão julgadora e cinco passarão à final.

22/03/2013 17:14
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Secom

Foto: Secom

Acorda Cidade 

Dezesseis jovens concorrerão ao posto de rainha da Micareta e três pessoas disputarão coroa de Rei Momo. As inscrições para o concurso foram encerradas na tarde de quinta-feira, 21.
 
O número de concorrentes para ambos os concursos foi considerado "muito bom" pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer Jailton Batista. Outro ponto evidenciado por ele é "a beleza das candidatas e a descontração dos candidatos".
 
O evento que vai escolher a rainha e o rei Momo, bem como as princesas - as segunda e terceira colocadas, está marcado para segunda-feira, 1º de abril. O local ainda está indefinido, mas a área do Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) é a mais provável.
 
A escolha da rainha vai acontecer em duas etapas, de acordo com o diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos. Inicialmente todas candidatas desfilarão para a comissão julgadora e cinco passarão à final.
 
Neste ano, as candidatas a rainha também serão votadas pelos cidadãos. Esta votação vai acontecer pela Internet e vai ser aberta na próxima semana. De acordo com o secretário Jailton Batista, vai acontecer em apenas dois dias.
 
Para ele, o tempo curto da eleição virtual não vai possibilitar que campanhas sejam feitas por candidatas ou familiares, mesmo reconhecendo a rapidez das redes sociais. "Estão sendo criados mecanismos para que um computador seja usado apenas uma única vez nesta votação. E escolhida pelos internautas entra na fase final com peso extra na pontuação", informa. As informações são da Secom. 

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.