Feira de Santana

Caminhoneiro é assassinado após assalto em engarrafamento na BR-116 Sul

Segundo informações, o caminhoneiro estava seguindo para a cidade de João Dourado, região de Irecê, depois de ter descarregado verduras no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

23/02/2013 às 20h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos

 
O primeiro latrocínio do ano, roubo seguido de morte, aconteceu neste sábado (23), por volta das 17h, na BR 116-Sul, localidade Três Riachos, no bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. O caminheiro  Severino Paes da Costa, 22 anos, que morava em Irecê, foi morto com disparo de arma de fogo quando estava dirigindo o caminhão Mercedes Benz, placa MTG-7038, licença de Mundo Novo.

 
Segundo  informações, o caminhoneiro estava seguindo para a cidade de João Dourado, região de Irecê, depois de ter descarregado verduras no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, quando em um engarrafamento na BR 116-Sul, um indivíduo subiu no caminhão chegando a cabine onde estava ele, a mãe, Ana Paes Bezerra e uma Irmã. O homem anunciou o assalto e a vítima entregou o telefone celular e a carteira contendo o dinheiro e os documentos pessoais, mas na saída o assaltante deflagrou um tiro acertando o tórax de Severino que teve morte instantânea. O assaltante fugiu em direção a um matagal.
 
Viaturas da 65ª CIPM estiveram no local e realizou várias diligências no sentido de prender o autor do crime, mas não teve êxito até enquanto a reportagem do Acorda Cidade permaneceu no local.  Uma equipe da Polícia Civil e do Departamento da Polícia Técnica, estiveram no local e efetuaram o levantamento cadavérico. O crime vai ser apurado pela equipe do delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repreção a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. O corpo de Severino Paes da Costa foi encaminhado ao DPT.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade