Feira de Santana

Adolescente espancada e queimada pelo namorado morre no HGE, em Salvador

Além de ter sido espancada, Iara foi baleada com dois tiros, sendo um na perna direita e outro no pescoço, e teve parte do corpo queimado com álcool.

14/02/2013 às 20h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Daniela Cardoso
 
Depois de 18 dias internada no setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a estudante de Feira de Santana, Iara Lima Alves, 17 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (14). A adolescente tinha sido vítima de espancamento no dia 28 de janeiro praticado pelo namorado, João Kleber Santos Leal, conhecido como Binho Gogó.
 
Além de ter sido espancada, Iara foi baleada com dois tiros, sendo um na perna direita e outro no pescoço, e teve parte do corpo queimado com álcool. Segundo a mãe da adolescente, Marlene Guimarães Lima, foram quase três horas de agressão. Inicialmente a jovem foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas devido a gravidade foi transferida para Salvador.  


Foto enviada pela família de Iara ao Acorda Cidade

 
De acordo com Marlene, a família não aceitava a relação de Iara com Kléber. Ela contou que com frequência eles rompiam o relacionamento, reatando dias depois. Ainda de acordo com a mãe da jovem, a agressão que causou a morte de Iara, ocorreu alguns dias após uma reconciliação. 

 


Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Mãe de Iara
 
“No início a relação era aparentemente boa, depois de três meses ele mostrou-se agressivo. A gente falava, mas ela não obedecia e não ouviu nossos conselhos. É um absurdo ele estár solto até hoje. Esperou minha filha morrer para poder tomar as providências. Estamos indignados e queremos justiça. Ele não pode ficar solto”, ressaltou. 
 
A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, Ana Virginia Paim, representou pela prisão preventiva do acusado. 
 

Foto: reprodução/Facebook | Iara e Kléber em foto divulgada na rede social

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade