Feira de Santana

Adolescente espancada pelo namorado está em estado grave; polícia procura acusado

O pai da vítima, Gersivaldo Cordeiro Alves, disse que ela foi espancada de forma bárbara das 11 horas até as 15 horas.

29/01/2013 às 19h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva
 
Está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a adolescente Iara Lima Alves, 17 anos, que reside no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Segundo informações de familiares, Iara foi amarrada, espancada, teve o corpo queimado e ainda foi baleada com dois tiros, na manhã da última segunda (28), quando estava na residência onde mora, na rua Joanes, nº 22. O crime teria sido praticado pelo companheiro dela, João Klébeson Santos Leal, conhecido como Binho Gogó.


Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

 
O pai da vítima, Gersivaldo Cordeiro Alves, disse que ela foi espancada de forma bárbara das 11 horas até as 15 horas. “O corpo dela ficou todo deformado devido as queimaduras, além das pancadas que ele deu”, afirmou. Ainda de acordo com ele, uma mulher, identificada como Rosemary, teria ajudado Binho Gogó a praticar o crime, além disso, um filho do agressor, que tem seis anos, teria presenciado as cenas de espancamento.
 

Foto enviada por familiares 

Gersivaldo acusa o ex-companheiro da filha de ser traficante de drogas no bairro Queimadinha, onde controla o tráfico nas favelas do Arreia e do Lili. “Eu como pai, estou correndo risco de morte, porque ele é muito perigoso”, afirmou. Segundo Gersivaldo, a filha estava separada de Binho Gogó há uma semana e no último sábado, os dois voltaram a morar juntos. 
 
Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando a tentativa de homicídio sofrida por Iara Alves. Na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) a delegada Ana Virginia Paim, começou a tomar depoimentos de familiares da vítima e de pessoas que testemunharam o fato
 
Segundo a delegada, o caso será melhor esclarecido quando a própria vítima prestar depoimento. Como o caso dela é grave, não uma data prevista para isso. “A investigação está seguindo a linha de uma tentativa de homicídio”, afirmou Ana Virginia. Ela afirmou ainda que o meio utilizado para o crime foi cruel e que a intenção do agressor era matar a vítima. Nesse caso, se a vítima vier a falecer, João Klébeson Santos, pode ser indiciado por homicídio triplamente qualificado, em que a vítima não teve chance de defesa.
 

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade