Feira de Santana

Vereador sugere que prefeito solicite empréstimo para construção de Centro Administrativo

Vereador sugere que prefeito solicite empréstimo para construção de Centro Administrativo Vereador sugere que prefeito solicite empréstimo para construção de Centro Administrativo Vereador sugere que prefeito solicite empréstimo para construção de Centro Administrativo Vereador sugere que prefeito solicite empréstimo para construção de Centro Administrativo
vereador ismael bastos empréstimo
Vereador Ismael Bastos | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O vereador Ismael Bastos, utilizou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (13), para sugerir que o prefeito José Ronaldo de Carvalho envie para a Casa Legislativa um pedido de empréstimo para ser destinado a construção de um Centro Administrativo. A ideia é reunir todas as secretarias municipais no local.

“Com exceção da Secretaria de Educação, todas as outras estão em imóveis residências ou comerciais alugados. A Secretaria de Saúde, por exemplo, está na Getúlio Vargas e não tem nem estacionamento. É ruim poque os espaços são limitados”, observou.

O vereador defende que seria mais inteligente pegar esses recursos que são gastos com aluguel, para fazer um centro administrativo, com uma área grande, amplo estacionamento, com acessibilidade e que abrigue todas as secretarias em um só lugar.

“Deixei como sugestão que o prefeito mande um pedido de empréstimo para se criar um centro administrativo, porque a parcela do empréstimo vai ser menor do que o valor que se paga com aluguel. Os imóveis não têm condições adequadas para atender bem a população e acaba o contrato, o dono do imóvel continua com seu imóvel e a prefeitura perdeu o dinheiro”, afirmou.

Sobre o local para uma possível sede do Centro Administrativo, o vereador Ismael Bastos sugeriu a Avenida Nóide Cerqueira por considerar que tem bastante espaço.

“Na Nóide tem bastante área e tem áreas que a gente nem sabe que é da prefeitura. Isso não seria um problema. Prefeito, mande um projeto, a gente aprova e o dinheiro que está pagando o aluguel, paga esse empréstimo”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.