Feira de Santana

Estão preocupados em arrecadar fundos, diz vereador sobre redução da velocidade em avenidas

Para o vereador Marcos Lima, ao realizar a mudança, o Superintendente Municipal de Trânsito, Francisco Junior, não fez uma análise técnica para que essa redução fosse adequada.

Estão preocupados em arrecadar fundos, diz vereador sobre redução da velocidade em avenidas Estão preocupados em arrecadar fundos, diz vereador sobre redução da velocidade em avenidas Estão preocupados em arrecadar fundos, diz vereador sobre redução da velocidade em avenidas Estão preocupados em arrecadar fundos, diz vereador sobre redução da velocidade em avenidas

Roberta Costa

O vereador Marcos Lima (PRP) não está satisfeito com a redução da velocidade para 50 km em três avenidas (João Durval, Fraga Maia e José Falcão) de Feira de Santana.
 

Para ele, ao realizar a mudança, o Superintendente Municipal de Trânsito, Francisco Junior, não fez uma análise técnica para que essa redução fosse adequada.
 
“O trânsito está esmagado e ainda reduz. As multas vão surgir. Tenho minhas dúvidas de que isso não é para arrecadar dinheiro para a Prefeitura”.
 
Em aparte, José Carneiro (PSL) disse que entende que Francisco Junior foi cauteloso e consciente.
 
“Fez mudanças em artérias movimentadas e em locais que tinha um alto índice de acidentes. Acredito que ele poderá voltar atrás se entender que essa não foi uma decisão correta”.
 
Marcos completou sua fala informando que o Código Nacional de Trânsito Brasileiro diz que a velocidade em grandes avenidas é de 60 km.
 
“Estão preocupados em arrecadar fundos não sei para qual finalidade. É uma vergonha para nossa cidade essa redução”.