Feira de Santana

Um homem e dois adolescentes são assassinados a tiros no fim de semana

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Um homem e dois adolescentes são assassinados a tiros no fim de semana Um homem e dois adolescentes são assassinados a tiros no fim de semana Um homem e dois adolescentes são assassinados a tiros no fim de semana Um homem e dois adolescentes são assassinados a tiros no fim de semana
Andrea Trindade
 
Neste final de semana três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Um dos crimes foi registrado no conjunto George Américo, o primeiro registrado no local neste ano. Desde que foi instalada a Base Comunitária de Segurança (BCS) o índice de homicídio e tentativa no George Américo caiu consideravelmente.

AV. Eduardo Fróes da Mota


 
O primeiro assassinato foi registrado no final da tarde deste sábado (20) na avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), próximo a saída do conjunto Feira IX, quando o ex-presidiário Renato Lopes de Santana Junior, 28 anos, trafegava em um veículo Corsa prata, placa JRP- 9919. Ele foi atingido por cinco tiros na cabeça, braços e tórax.
 
Ao ser baleado, Renato  perdeu o controle do veículo e colidiu em um tanque de combustível em frente a uma oficina no bairro Nova Esperança. O delegado José Carlos das Neves, que efetuou o levantamento cadavérico, acredita que a vítima estava sendo seguida e que o homicídio pode se tratar de um acerto de contas.

Segundo o delegado, no carro da vítima foi encontrada uma sacola com certa quantidade de maconha e um revólver. Renato morava no bairro Sobradinho e estava em liberdade há cerca de seis meses. Não foi informado o motivo da prisão. (Leia mais)
 

São João
 
George Américo
 
Após vários meses sem registro de homicídio no bairro George Américo, o adolescente Ângelo Mário dos Santos de Jesus, 16 anos, foi morto com tiros na cabeça. Não há informações sobre como o crime aconteceu. A autoria e os motivos também são desconhecidos. O Adolescente  morava na rua  B2, no mesmo conjunto.
 
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade