Feira de Santana

Presos mais dois acusados de envolvimento em fraude na Campanha do Desarmamento

O casal se apresentou no início da tarde desta quarta-feira (11) acompanhado por dois advogados e foi ouvido pelo delegado Wal Goulat.

Presos mais dois acusados de envolvimento em fraude na Campanha do Desarmamento Presos mais dois acusados de envolvimento em fraude na Campanha do Desarmamento Presos mais dois acusados de envolvimento em fraude na Campanha do Desarmamento Presos mais dois acusados de envolvimento em fraude na Campanha do Desarmamento
Andrea Trindade
 
Após prestarem depoimento por mais de cinco horas no posto da Polícia Federal, em Feira de Santana, Robson Santana de Souza e a esposa Edscley Fontes Macedo foram conduzidos para o conjunto penal da cidade. Eles são acusados de envolvimento na organização criminosa que fraudava a Campanha do Desarmamento.

 
O casal estava foragido desde o dia em que a Operação Vulcano foi deflagrada em Feira de Santana, no dia 28 de novembro deste ano, quando policiais federais cumpriram mandados de buscas e apreensão nas cidades de Feira de Santana, Antas e Cícero Dantas, na Bahia, e em Fortaleza, no Ceará.

 
O casal se apresentou no início da tarde desta quarta-feira (11) acompanhado por dois advogados e foi ouvido pelo delegado Wal Goulat. Por volta das 17h45, marido e esposa foram levados para o presídio. Ambos moram em Cícero Dantas. 
 
No dia da operação, foram presos temporariamente o coordenador da ONG Movpaz, Clóvis Nunes, que já foi liberado, o irmão dele, Carlos Nunes, preso em Feira de Santana, Jackson Matos Dantas, preso na cidade de Antas, e Gildásio Santos da Silva, em Cícero Dantas. 
Leia também: 
 
 
 
 
 
Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.