Uma mulher foi atacada por um homem na noite desta quarta-feira (3), na Avenida Vereador João Silva, mais conhecida como Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus. Segundo relato da filha da vítima, a família já havia ajudado o homem, que é morador da avenida, doando alimentos algumas vezes.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
Em sua rede social, a filha contou que a mãe chegava em casa no seu próprio veículo, um Fiat Toro, comprado há três dias, quando o homem jogou gasolina no carro, com a vítima dentro, e ateou fogo. Com a ajuda de vizinhos, a mulher conseguiu retirar a mãe do carro e evitar a propagação do incêndio.
A filha da vítima ressaltou que a família não tem nenhuma relação com o autor do ataque e que, mesmo realizando a denúncia, foi orientada que a polícia não poderia fazer nada, pois, segundo ela, o suspeito tem problemas mentais.
Segundo informações do Blog do Valente, site parceiro do Acorda Cidade, o suspeito alega que a vítima roubou sua herança e esta seria a motivação para o ataque. O homem também afirma ser dono de um supermercado na região e disse que atearia fogo no carro e depois faria o mesmo com o estabelecimento.
A vítima nega a versão do suspeito. A família registrou um boletim de ocorrência.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Ele não deve ser ignorado,tem que cuidar desse elemento, problema de saúde não deve deixar e dizer que não pode fazer nada, tem que cuidar sim, quem sabe se ele não tem alzheimer e aí, não é para cuidar e evitar causar outra tragédia??
Do jeito que caerro é caro no Brasil, o cara fazer isso…. putz… aliás, não só veículos, mas frutas, comida, legumes, carne…. tudo super caro no país comuno socialista… a vingança com quem consegue ainda ter alguma coisa é destruir o que a pessoa tem… putz…
Só sai m***a da boca de bolsominion
Gostaria de saber se o caso fosse contigo e sei por acaso estivesse sem seguro, o que você acharia.