Feira de Santana

Duas crianças morrem em Feira de Santana em menos de 24 horas

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Duas crianças morrem em Feira de Santana em menos de 24 horas Duas crianças morrem em Feira de Santana em menos de 24 horas Duas crianças morrem em Feira de Santana em menos de 24 horas Duas crianças morrem em Feira de Santana em menos de 24 horas
Andrea Trindade
 
A polícia de Feira de Santana está investigando as causas das mortes de dois bebês: um de quatro meses e outro de 40 dias, na última terça-feira (25), no conjunto George Américo e no bairro Papagaio.
 
A pequena Júlia Souza Gonçalves, 40 dias,  filha de Fernanda Almeida Souza, foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança na tarde de ontem (25) com sangramento no nariz e na boca e faleceu.   
 
A delegada Dorean dos Reis Soares,  que efetuou o levantamento cadavérico, informou que a morte da menina está sendo investigada para verificar se houve negligência dos pais ou de familiares, maus tratos ou se a mãe dormiu sobre o corpo dela. Júlia Souza morava na rua A do conjunto George Américo.
 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, a mãe disse que o garoto caiu da cama e o pai o colocou novamente no lugar onde estava, e que percebeu momentos depois que o bebê estava morto. “Meu filho estava muito quieto, frio e duro. Fiquei desesperada e saí chamando Marivaldo”, disse. 
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica,  sob o comandando da delegada Ana Cristina Carvalho,  foi até o local e efetuou o levantamento cadavérico.  Existe a suspeita de que a mãe pode ter dormido por cima da criança.
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.