Comissão de Marco Feliciano vai acompanhar caso de pastor morto em ação policialComissão de Marco Feliciano vai acompanhar caso de pastor morto em ação policialComissão de Marco Feliciano vai acompanhar caso de pastor morto em ação policialComissão de Marco Feliciano vai acompanhar caso de pastor morto em ação policial
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, presidida pelo deputado federal Marco Feliciano, vai acompanhar o caso do pastor que morreu na tarde da última sexta-feira (18), em Feira de Santana, durante uma troca de tiros com a polícia na BR-324.
O deputado e pastor solicitou que seu chefe de gabinete, Talma Bauer, se dirija até a cidade de Feira de Santana e região para apurar a morte do pastor Gilmário Sales lima, 24 anos, e do evangelista Jeisivam Cristiano Dias Brito. Além deles, outros dois homens morreram durante a operação policial.
Segundo informações do assessor de Comunicação, Wellington de Oliveira, o chefe de gabinete, Bauer, que é delegado, partiu na manhã desta segunda-feira (21), com destino à Bahia, onde se encontrará, com os familiares do pastor morto para ouvir os relatos da família sobre o caso, e ainda nesta tarde, com o coordenador da Polícia Civil, Ricardo Brito, para averiguar o desfecho das investigações.
Talma Bauer não quer adiantar opinião antes dos esclarecimentos concretos do caso. A apuração das informações será repassada para a comissão com a finalidade de trazer mais transparência em torno do caso. Nas redes sociais o que se vê são manifestações de repúdio pela morte dos jovens.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade