Feira de Santana

Câmeras de segurança podem identificar homens que mataram empresário

Quatro homens chegaram em três veículos e dispararam vários tiros

Câmeras de segurança podem identificar homens que mataram empresário Câmeras de segurança podem identificar homens que mataram empresário Câmeras de segurança podem identificar homens que mataram empresário Câmeras de segurança podem identificar homens que mataram empresário

Andrea Trindade

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana iniciou as investigações do crime registrado na madrugada de sexta-feira (1º), que vitimou o empresário, Oldair José da Silva Mascarenhas, 39 anos, mais conhecido como Dainho.

O delegado Ricardo Brito, titular daCoordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), informou que a companheira da vítima e algumas testemunhas foram ouvidas. Ele disse também que as imagens do circuito interno do bar, onde o assassinato aconteceupodem ajudar a identificar os autores dos disparos.

Segundo a polícia, Dainho estava com amigos bebendo no bar, situado na rua São Domingos, no bairro Santa Mônica, quando quatro homens em duas motocicletas e  em uma pick-up se aproximaram e atiraram. Além do empresário, duas mulheres e um homem foram baleados.

Dainho morreu no local e as vítimas foram socorridas para hospitais da cidade. Segundo a polícia, foram disparados 12 tiros.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade