Futebol Society

Zona Sul FC representa Feira de Santana em campeonato estadual e nacional de Fut 7

O Clube feirense vai disputar a Copa Bahia e a Taça Brasil.

09/06/2021 às 08h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

No próximo sábado (12), o time de Feira de Santana, Zona Sul FC, estreia na Copa Bahia, torneio estadual de Fut 7 que está sendo realizado em Salvador. Único representante do município, o Zona Sul FC, conseguiu a classificação para disputar o torneio, diante dos ótimos resultados que vem apresentando em campeonatos regionais.

Para Moisés Ladeira, um dos diretores do clube, essa é uma excelente oportunidade para o clube que foi criado a partir de uma roda de amigos que se reuniam para jogar bola, como uma prática de lazer.

"A gente já vai começar a disputar o torneio neste sábado lá em Salvador, é importante também dizer que todas as partidas serão realizadas na capital e a gente conseguiu essa vaga, diante dos bons resultados que a gente vem apresentando nas competições regionais. Como fomos o último campeão regional, nosso time foi convidado pela Federação de Futebol 7 Brasil e agora estamos em mais um torneio. O Zona Sul FC surgiu entre amigos e estamos melhorando cada vez mais a nossa equipe, com ajuda de iniciativas privadas, conseguimos pequenas coisas, como uniforme, inscrição para os torneios, e aos poucos, vamos conseguindo outras conquistas", disse.

Foto: Divulgação

Além da Copa Bahia, o Zona Sul FC, também irá representar Feira de Santana na Taça Brasil, torneio nacional que será realizado entre os dias 2 e 4 de julho deste ano em Fortaleza.

Leia também:

Time de Feira de Santana representa a Bahia em campeonato nacional de Fut 7

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade