Feira de Santana

Zé Neto e Colbert almoçam juntos: 'Deixamos a disputa política de lado e olhamos para interesses da comunidade'

Deputado e prefeito almoçaram juntos a convite de representantes do comércio.

11/04/2022 às 21h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Zé Neto (PT) e o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho (MDB) almoçaram juntos nesta segunda-feira (11) a convite dos representantes do comércio Luiz Mercês, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas) e Clóves Cedraz, Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (Faceb). O vice-prefeito Fabinho e o procurador-geral do município, Moura Pinho, também estavam no encontro.

Em seu perfil no Instagram, Zé Neto informou que dialogaram sobre problemas do município.

“Aproveitei a oportunidade para solicitar autorização do município para que possamos encaminhar obras para a cidade através de emendas parlamentares do nosso mandato, especialmente para infraestrutura da Lagoa Grande, cobertura e requalificação da Feira do Tomba, além de tratar de temas como aeroporto e centro de convenções”, disse o deputado.

Na publicação ele destacou que continua sendo oposição a atual gestão municipal, mas que as disputas políticas são deixadas de lado para pensar na cidade.

“Saliento que continuo oposição à atual administração municipal, mas que, olhando o cenário de dificuldades que passa nossa Feira, deixamos as disputas políticas de lado e olhamos para interesses da comunidade numa atitude de responsabilidade institucional que coloca o bem estar da cidade como prioridade do nosso mandato”, afirmou.
 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade