Entretenimento

Xand Negrão quebra o silêncio e se declara para Marina Ruy Barbosa

O piloto publicou em seu Instagram uma foto de um casal de idosos de mãos dadas e marcou a atriz na imagem

25/02/2019 às 10h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste domingo (24), Marina Ruy Barbosa ganhou uma declaração de Alexandre Negrão, com quem é casada desde 2017, após ter seu nome envolvido na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto.

O piloto publicou em seu Instagram uma foto de um casal de idosos de mãos dadas e marcou a atriz na imagem. Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe, para te ver… Estão para inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, escreveu Negrão. O texto faz parte de um trecho da música Partilhar, do cantor Rubel.

A ruiva respondeu e completou a letra da canção nos comentários: “e eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo, mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, é MUITO melhor com você. Te amo e admiro cada segundo mais”.

Os seguidores se emocionaram com o gesto e também comentaram na publicação. “Que declaração linda. A melhor coisa que você fez foi não dar ouvidos às fofocas de pessoas invejosas que não podem ver a felicidade alheia”, disse uma seguidora. “Eu já não aguentava mais esse silêncio, tomara que a vida volta ao normal logo”, escreveu outra. “Que nada e nem ninguém, nunca, destrua o que um sente pelo outro”, comentou mais um.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade