Educação

Viva a universidade: estão abertas inscrições para vestibular digital da Unifacs

Outras formas de ingresso são pela nota do ENEM, transferência externa ou matrícula especial como portador de diploma

22/06/2020 às 11h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem deseja garantir uma vaga no ensino superior já pode se preparar. A Unifacs em Feira de Santana está com as inscrições abertas para o semestre 2020.2, através do site https://viva.unifacs.br/. Além da tradicional forma de ingresso pela nota do Enem, uma novidade é que os interessados podem optar também pelo vestibular digital.

Nesta modalidade, os futuros universitários precisam apenas de um computador e internet para participar do processo. Tudo de forma online, prática, segura e sem sair de casa, o que se mostra importante em tempos de pandemia do coronavírus. 

Outras opções disponíveis para matrícula na Unifacs são transferência externa e portador de diploma. Os feirenses podem contar ainda com condições especiais de descontos e bolsas de até 50%. O início das aulas está previsto para agosto deste ano nos campi espalhados por diferentes bairros como Santa Mônica, Getúlio Vargas e Caseb. 

Para vestibular digital e Enem, podem concorrer a 200 bolsas de 100%, matriculando-se até 26/06. Já para transferência, as bolsas podem ser de até 70%. 

Com conceito 5 atribuído pelo Ministério da Educação e maior Índice Geral de Cursos – IGC entre as universidades privadas das regiões Norte e Nordeste, a Unifacs possui cursos presenciais e semipresenciais e é reconhecida pela qualidade acadêmica, empregabilidade e compromisso com o desenvolvimento regional. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade