Série B

Vitória sai na frente do placar mas leva virada dentro do Barradão

O próximo compromisso será contra o Brusque, sexta-feira (17), às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 24ª rodada.

11/09/2021 às 06h57, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Vitória levou a virada dentro de casa e perdeu a chance de sair do Z-4 na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. O time fez uma boa apresentação no 1º tempo, saiu na frente do placar e permitiu a virada aos 43 minutos. Marcinho marcou para o Rubro-Negro na noite desta sexta-feira (10) no Estádio Barradão.

Aos 25 minutos do 2º tempo ocorreu o lance que poderia ter garantido a vitória rubro-negra. O árbitro marcou pênalti em cima de Fernando Neto e não confirmou ao revisar na cabina do VAR.

Com bom futebol na etapa inicial, o Vitória envolveu completamente o adversário e fez 1 a 0 aos 11 minutos. A jogada começou com um passe de letra no meio-campo de Samuel para Bruno Oliveira, que virou na esquerda para Marcinho. O atacante entrou na área, driblou o lateral Thiago Ennes e bateu de esquerda cruzado para marcar.

O Vitória ainda teve outras chances de marcar e mais uma vez foi ineficiente nas conclusões.

No segundo tempo, o Remo avançou a marcação e começou a envolver o rubro-negro, que levou o empate aos 16 minutos e sofreu o outro gol aos 43 minutos.

O Rubro-Negro vinha invicto há seis jogos – cinco no comando de Wagner Lopes – e tentava engatar uma sequência da vitória para confirmar a recuperação no 2º turno.

O próximo compromisso será contra o Brusque, sexta-feira (17), às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 24ª rodada.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade