Feira de Santana

Promoção do Boulevard Shopping tem viagens para resort de luxo como prêmio

Viagem inclui traslado, hospedagem com as principais refeições, Dia de Spa e visita ao Projeto Tamar. Promoção é válida até 25 de maio.

20/05/2022 às 09h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Um final de semana para descansar em um lugar paradisíaco é o desejo de muitas pessoas, por isso, o Boulevard Shopping vai premiar os clientes com 10 viagens de luxo. A promoção teve início no mês de abril, mas os consumidores ainda podem concorrer ao prêmio até 25 de maio. O destino dos ganhadores é o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, onde irão aproveitar, com um acompanhante, um final semana para curtir opções de lazer que o local oferece.   

A viagem inclui traslado em carro executivo de Feira de Santana para o resort, hospedagem com as principais refeições (café da manhã, almoço e jantar), Dia de Spa e visita ao Projeto Tamar.     

Para participar do sorteio, basta juntar R$ 300,00 em compras feitas no período de 29 de abril a 25 de maio, dando direito a 1 número da sorte. O posto de trocas das notas fiscais fica ao lado da Livraria Atlântica. Vale ressaltar que compras feitas de segunda a sexta, o valor do cupom vale o dobro.    

Foto: Divulgação | Posto de troca

O sorteio será realizado em 28 de maio e o resultado divulgado no dia 30.     

Além das compras presenciais, também é possível utilizar os canais digitais para escolher o melhor presente para a mamãe, através da Vitrine Virtual, permitindo que o cliente compre sem sair de casa, com muita tranquilidade e comodidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade