Feira de Santana

Vereador Nery esclarece fechamento de escolas estaduais em Feira de Santana

Ele informou que, de acordo com informações da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o fechamento das escolas da rede estadual em Feira de Santana atende à determinação da lei federal

06/11/2018 às 15h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Durante pronunciamento no uso da tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (6), o vereador Alberto Nery (PT) informou que, de acordo com informações da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o fechamento das escolas da rede estadual em Feira de Santana atende à determinação da lei federal que define a gestão das unidades de ensino fundamental como de responsabilidade do Município. “É responsabilidade do Governo do Estado, de acordo com a Lei, é a gestão das unidades de ensino de 2º grau”, completou.

Ainda no uso da tribuna, o edil questionou a interdição de trecho na avenida de Canal para realização de obras, supostamente do BRT. Nery convocou os vereadores integrantes da Comissão de Obras da Casa, Roberto Tourinho e Gilmar Amorim, para juntos inspecionarem o local. “Aquela obra está causando muitos transtornos à população. A informação é que as obras fazem parte do BRT. Os moradores e comerciantes já fizeram manifestação, alegando transtornos e prejuízos com a interdição da via”, denunciou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade