Política

Vereador Jurandy Carvalho poderá assumir Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos

O atual vereador explicou ainda que já passou pela Seagri como chefe de divisão, e destacou que o apoio ao pré-candidato à deputado estadual não será motivado por assumir a Secretaria de Agricultura.

22/11/2021 às 11h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Com a confirmação da pré-candidatura do atual secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri) de Feira de Santana, Pablo Roberto à uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o prefeito Colbert Martins da Silva Filho, vai precisar designar um novo nome para assumir a pasta.

Cotado para esta vaga, o atual vereador Jurandy Carvalho (PL), informou à reportagem do Acorda Cidade que ainda não teve nenhuma conversa com o prefeito, mas afirmou, que um bom soldado deve ser encaminhado para onde o líder mandar.

"Nós somos soldados de um grupo, mas ainda não tive nenhuma conversa com o prefeito, nem com o ex-prefeito José Ronaldo a respeito deste assunto, mas como um bom soldado, a gente vai para onde o líder mandar e eu estou à disposição do grupo para onde for mandado. A agricultura é algo que eu gosto muito, todos sabem que eu vim da zona rural, estudei na Escola Agrotécnica, fiz diversos cursos na área agrícola e estarei à disposição do prefeito Colbert Martins. Lembrando que eu estou vereador, gostaria muito de continuar aqui na Casa, mas como já disse, um bom soldado é encaminhado para onde o líder designar", afirmou.

O atual vereador explicou ainda que já passou pela Seagri como chefe de divisão, e destacou que o apoio ao pré-candidato à deputado estadual não será motivado por assumir a Secretaria de Agricultura.

"Eu estou com Pablo independente da posição que eu estiver, estarei conduzindo o nosso pré-candidato até à Assembleia Legislativa, seja aqui na Câmara, na Agricultura ou em outra secretaria. Eu já passei pela Seagri como chefe de divisão há um bom tempo, fui diretor de cooperativa, e graças a Deus, a agricultura é minha paixão, eu sou apaixonado pelo meio rural, pelas pessoas da zona rural de Feira de Santana", concluiu. (Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade