Feira de Santana

Velório e sepultamento de capitão da PM são marcados por comoção e presença de muitos colegas

Jaime integrava o Primeiro Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (1º Beic), de Feira de Santana, era casado e deixou uma filha.

06/05/2022 às 12h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O velório e sepultamento do capitão da Polícia Militar Jaime Souza da Silva, de 39 anos, que morreu ontem (5) após cair do viaduto da Avenida José Falcão da Silva no bairro Cidade Nova em Feira de Santana e sofreu politraumatismo, foram marcados por muita comoção e presença de familiares e muitos colegas.

O velório aconteceu desde ontem no Centro de Velório Pax do bairro Kalilândia, prosseguiu até a manhã de hoje, quando em seguida, houve o sepultamento no Jardim Celestial.

O capitão Franklin Martins, da assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), informou ao Acorda Cidade que tanto policiais militares de diversas companhias de polícia de Feira de Santana, Salvador e do interior, como civis e policiais rodoviários federais estiveram presentes no momento de despedida e lamentaram a perda de Jaime.

Jaime integrava o Primeiro Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (1º Beic), de Feira de Santana, era casado e deixou uma filha.

Foto: Kaio Vinícius/Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade