Feira de Santana

Vândalos quebram tubulação de hidrômetros e prejudicam obras no centro da cidade

A Embasa já fez os consertos nos dois hidrômetros e a empresa responsável pelo Projeto Centro já está tomando novas providências para o asfaltamento.

12/11/2020 às 12h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma ação de vandalismo na tubulação em hidrômetros de dois imóveis prejudicou o asfaltamento da Rua Intendente Rui, no centro de Feira de Santana. Por conta disso jorrou muita água toda madrugada de hoje (12), e danificou a base que receberia o asfalto, conforme constatação da Secretaria Municipal de Planejamento.

De acordo com o secretário de Planejamento Carlos Brito, a Embasa atesta que os rompimentos na tubulação foram propositais, um ato de vandalismo.

“Para nós, fica evidente que se trata de uma sabotagem contra o bom andamento das obras do Projeto Centro, praticada por alguém que não deseja uma cidade melhor, mais bonita”, afirma o secretário de Planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito.

A Embasa já fez os consertos nos dois hidrômetros e a empresa responsável pelo Projeto Centro já está tomando novas providências para o asfaltamento. A sabotagem consistiu em danos nos tubos que abastecem os imóveis.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade