Eleições 2020

Valdomiro Silva deve atuar na comunicação da campanha eleitoral de Colbert

Em entrevista ao Acorda Cidade, ele confirmou a informação que a saída do governo foi opcional.

17/07/2020 às 12h01, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

O jornalista e ex-secretário de Comunicação de Feira de Santana, Valdomiro Silva, deve atuar na campanha política do prefeito Colbert Martins, nas eleições 2020. Em entrevista ao Acorda Cidade, ele confirmou a informação que a saída do governo foi opcional, relatou o cansaço causado pelos mais de sete anos na função e disse que agora está aproveitando para descansar um pouco, cuidar de questões pessoais e se preparar para o novo trabalho.

“A saída estava programada. Desde o final do ano passado informei ao prefeito Colbert Martins que iria deixar o governo em meados de 2020. Eu havia pedido para sair em abril, mas não foi possível, por conta da pandemia. Agora, tenho o projeto de atuar na comunicação da campanha eleitoral 2020 e estamos a 90 dias das eleições”, lembrou.

Sobre a experiência na comunicação do município, Valdomiro destacou a oportunidade de conhecer a imprensa a partir de uma função institucional, e afirmou que o desafio e o desgaste são grandes. “São cerca de 30, 40 funcionários na própria secretaria e liderar pessoas não é uma tarefa simples. É muito complexo também divulgar com precisão a publicidade e as notícias institucionais do governo. Lidar com a imprensa também não é fácil e tem 23 secretarias e fundações, mais o prefeito… é muita coisa. O trabalho é grande, o desgaste mental também e chega o momento em que você pede um tempo, um refresco”, justificou.

Valdomiro Silva é servidor efetivo da Câmara Municipal de Feira de Santana e já tem tempo de trabalho público suficiente para ganhar estabilidade financeira.

Leia também:

Valdomiro Silva e José Pinheiro são exonerados; Edson Borges e Sérgio Carneiro assumem Comunicação e Desenvolvimento Urbano 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade