Uefs

UpT/Uefs promove aulões preparatórios para o Enem

Envolvendo as áreas da matemática e física, o próximo aulão ocorre dia 7 de outubro, às 20h, com a temática 'Cinemática e funções quadráticas no Enem'.

04/10/2021 às 14h19, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atividades de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desenvolvidas pelo Programa Universidade para Todos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs), ocorrem até o mês de novembro. As inscrições para o “Aulão UpT/Uefs” são abertas ao público em geral e podem ser feitas no link https://docs.google.com/form/d/e/1FAIpQLScdLScWVHrAczW7HOw_J61a_TCYKtRg8XVN91OQGxwpddepyg/viewform.

As aulas, que abordam temas relevantes para o Enem, ministradas virtualmente, por meio de lives no canal do YouTube Canal UpT Uefs (https://www.youtube.com/c/CanalUptUefs/featured).

Envolvendo as áreas da matemática e física, o próximo aulão ocorre dia 7 de outubro, às 20h, com a temática "Cinemática e funções quadráticas no Enem". Os participantes do campo da matemática são os professores monitores Caio Carvalho e Henrique Neves, além do coordenador de área Maurício Ferreira. Os professores monitores Alex Santana e Adilson Bruno e o coordenador da área Ruan Alberto Cruz integram a área de física.

Outras informações estão disponíveis no site http://www.upt.uefs.br/.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade