Uneb

Universidade retoma cronograma de matrículas do Vestibular Uneb 2020

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da UNEB realizou adaptações procedimentais, frente ao estado de calamidade pública causado pela pandemia da Covid-19, para a garantia dos direitos dos candidatos aprovados.

06/05/2021 às 17h05, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Uneb divulga a retomada das convocatórias para validação documental (acesso pelo Sistema de Cotas) e para efetivação de matrículas dos candidatos classificados em processos seletivo Vestibular 2020, para ingresso no 2º semestre ou equivalente, nos cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância.

Assim, a universidade convoca aprovados, em primeira chamada, para ingresso no segundo período de 2020. Os convocados devem realizar, entre os dias 17 de 21 de maio, o envio online da documentação solicitada pelo Edital de Matrícula, conforme prevê o cronograma (veja detalhes sobre a validação documental).

Após recomendações da Resolução Nº 1.423/2020, do Conselho Universitário (Consu), instância máxima deliberativa da instituição, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da Uneb realizou adaptações procedimentais, frente ao estado de calamidade pública causado pela pandemia da Covid-19, para a garantia dos direitos dos candidatos aprovados.

A homologação de candidatos aptos será divulgada no dia 7 de junho. O efetivo registro de matrículas, para ambas as chamadas, será realizado pela Coordenação Acadêmica do departamento correspondente, entre os dias 8 e 22 de junho.

Em momento oportuno, os estudantes com matrícula registrada deverão apresentar os documentos originais correspondentes àqueles que foram enviados durante a etapa de Envio Online.

Mais informações: portal.uneb.br.

Serviço

O que: Matrícula para aprovados, em 1ª chamada, no Vestibular UNEB (2º período de 2020)

Quando: 17 a 21 de maio

Como: Envio online da documentação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade