Eventos Acadêmicos

Uninassau sedia feira de empreendedorismo voltada à Gestão, Saúde e Direito

Mais de 20 empresas oferecerão oficinas e serviços gratuitos à comunidade.

13/02/2019 às 09h07, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana promove, entre os dias 19 a 21 deste mês, a I Feira de Empreendedorismo em Gestão, Saúde e Direito. A abertura do evento será na terça-feira (19) às 18h30, com os palestrantes Kleber Lobo, coach de Carreira e Liderança, e Queilla Saraiva, coach motivacional. Nos dias 20 e 21, das 8h30 às 20h30, haverá atendimentos gratuitos à população com dermatologista, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, vacinas, testes de HIV, sífilis, hepatite, oficinas, giro de profissões e apresentação musical.

A Feira contará com a participação de docentes e discentes da Instituição, empresas e profissionais bem conceituados no mercado de Feira de Santana. A atividade ocorrerá no novo endereço da Uninassau, na Avenida Senhor dos Passos, 222, em frente ao Colégio Padre Ovídio.

De acordo a coordenadora dos cursos de Saúde da Uninassau, Katarina Galvão, essa é uma oportunidade de a Instituição contribuir com o direcionamento e desenvolvimento de habilidades para que os futuros empreendedores venham a obter uma carreira de sucesso. “Por isso, envolvemos docentes, discentes, empresas e profissionais bem conceituados no mercado de Feira de Santana, para oferecer serviços gratuitos durantes esses dias”, completa.

Mais de 20 empresas estarão com seus estandes montados no hall da Faculdade para atender o público. Para participar, não é necessário realizar inscrição. A Feira será aberta ao público.

Serviço
I Feira de Empreendedorismo em Gestão, Saúde e Direito
Data: 19 (18h30), 20 e 21 de fevereiro (8h30 às 20h30)
Local: UNINASSAU – Avenida Senhor dos Passos, 222, em frente ao Colégio Padre Ovídio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade